TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO
Em caso de trocas de peças compradas pelo site, os clientes devem enviar o número do pedido e o motivo pelo qual querem realizar a troca para o email contato@waripratas.com.br. Caso sua peça apresente algum defeito de fabricação, o prazo para troca é de 30 (trinta) dias (Artigo 26 do CDC.), contados a partir da data de recebimento do produto, devendo seguir as seguintes condições:
Atestamos a qualidade das nossas joias e oferecemos garantia vitalícia e manutenção em caso de quebras ou amassos decorrentes do uso ou de possíveis acidentes, tanto para joias em prata quanto para prata banhada a ouro. Importante dizer:
-Peças com banho em ouro: a garantia cobre o banho de ouro pelo período de 01 (um) ano e passado esse período o cliente tem a opção de refazê-lo acrescido de um valor.
-A garantia não se aplica às pedras.
-É natural que as joias em prata escureçam, mas com a utilização de produtos específicos para isso, elas voltam a ficar limpinhas novamente.
Não trocamos peças estragadas por mau uso, fazemos o conserto da peça gratuitamente. Caso seja constatado defeito de fábrica, realizaremos a troca.
A mercadoria será analisada pela equipe responsável e, após comprovação do defeito, em no máximo 30 (trinta) dias apresentaremos a solução. Este prazo, em casos especiais e com aprovação do cliente, poderá ser prorrogado por 7 (sete) a 180 (cento e oitenta) dias;
As despesas de frete para envio das peças para conserto são de responsabilidade integral do cliente;
O frete para envio de joias com DEFEITO DE FÁBRICA é de NOSSA responsabilidade. Quando a peça for enviada para troca, mande por e-mail (contato@waripratas.com.br) o número do seu pedido e o número de rastreio (Correios);
Após a peça retornar à nossa sede (R. Ilhéus, 214 - Rio Vermelho, Salvador - BA, 41940-570), emitiremos um cupom de desconto com o valor da referente peça;
Se em nossa verificação ficar comprovada a inexistência do defeito descrito na solicitação de troca, o cupom de desconto será invalidado, podendo o cliente solicitar o reenvio da peça, arcando com os custos.
TROCA POR DESISTÊNCIA, INSATISFAÇÃO OU ARREPENDIMENTO:
Clientes que decidirem trocar ou desistir de compras por insatisfação ou arrependimento, poderão fazê-lo em no máximo 7 (sete) dias (Artigo 49, do CDC.), contados a partir do recebimento da mercadoria. O produto deverá estar em perfeitas condições, com nossa etiqueta afixada e sem sinais de uso, rompimento da etiqueta ou desgaste.
Para realizar esse tipo de troca, envie por e-mail (contato@waripratas.com.br) o número do seu pedido e o motivo pelo qual deseja realizar a troca. Após isso, o cliente deverá ir até a agência mais próxima de Correios, enviar a joia a ser trocada para nossa sede (R. Ilhéus, 214 - Rio Vermelho, Salvador - BA, 41940-570). Assim que a peça for despachada, basta nos mandar por email (contato@waripratas.com.br) o número do seu pedido e o número de rastreio (Correios).
Quando os produtos chegarem, entraremos em contato para creditarmos o valor referente a peça comprada.
As despesas de frete para o processo de troca ou desistência por insatisfação ou arrependimento serão de responsabilidade do cliente.
TROCAS DE MERCADORIA EM PROMOÇÃO:
Não aceitamos trocas de mercadorias em promoção. A exceção são os anéis, que, com disponibilidade no estoque, é possível trocar apenas o tamanho.